O Superintendente Regional do SESI, Alexandre Seraphim, destacou a relevância do Fórum da Indústria, realizado em Juína, para o fortalecimento do setor produtivo e para o Sistema Indústria, especialmente neste ano em que a Federação das Indústrias celebra 50 anos de atuação. Segundo Seraphim, a escolha de Juína como uma das sete regionais a receber o evento reforça o potencial do município, que se destaca no setor florestal e impulsiona a economia da região.
“O Fórum da Indústria tem uma importância gigantesca para nós no Sistema Indústria. E nesse ano, que é o ano dos 50 anos da Federação, nós escolhemos sete regionais para receber o Fórum. Aqui em Juína, não poderia ficar de fora. É um polo que pulsa muito o abalo florestal, um dos setores mais desenvolvidos na região”, ressaltou o superintendente.
Seraphim também enfatizou o comprometimento da Federação das Indústrias, que esteve presente no evento com gestores e o presidente da instituição, mostrando apoio aos setores produtivos de Juína e região.
Além das ações voltadas para a segurança do trabalho, área em que o SESI é amplamente reconhecido, Seraphim destacou os projetos realizados nas áreas de educação, cultura e alimentação social, reforçando o compromisso da instituição com o desenvolvimento humano e social da comunidade industrial.
“Temos grandes projetos em educação, cultura e alimentação social. Aqui em Juína, nós temos uma base fixa que atualmente responde pela gerência de Sinop. Porém, temos planos para que essa unidade se torne autônoma e independente daqui a um tempo”, adiantou.
O evento reforça o protagonismo de Juína dentro do setor industrial mato-grossense e fortalece a presença do SESI na região, ampliando oportunidades para o desenvolvimento do município e para o atendimento de demandas específicas da indústria local.
CAPS DE JUÍNA FPRTALECE REINSERÇÃO DE PACIENTES E DESTACA IMPORTÂNCIA REGIONAL DO SERVIÇO
FINAL DE SEMANA É MARCADO POR OCORRÊNCIAS DE FURTO,VIÔLENCIA DOMÉSTICA E PRISÃO DE FORAGIDO
JOVEM DE 20 ANOS MORRE PISOTEADO POR TOURO DURANTE RODEIO EM MT
CESTA BÁSICA VOLTA A SUBIR EM CUIABÁ NO INÍCIO DE JULHO APÓS DUAS QUEDAS CONSECUTIVAS
ARIPUANÃ E COLNIZA RECEBEM PALESTRAS SOBRE TRABALHO SEGURO E COMBATE AO TRABALHO INFANTIL
PONTE DO JURUENA É MAIOR DO QUE AS CINCO PONTES ENTRE CUIABÁ E VÁRZEA GRANDE JUNTAS