Metrô FM Juína 87.9 - Tá na Metrô, Tá Bom de Mais!
Metrô FM Juína 87.9 - Tá na Metrô, Tá Bom de Mais!

NOTÍCIA

CRIMINOSO É BALEADO EM CONFRONTO COM POLICIAIS MILITARES APÓS ROUBO EM DIAMANTINO

Data: Quarta-feira, 29/11/2023 09:59
Por: Olhar Direto

Um criminoso foi baleado durante um confronto com policiais militares durante a tarde de terça-feira (28) no município de Diamantino (181 km de Cuiabá). Ele e dois comparsas, que foram presos, invadiram uma clínica médica e levaram diversos pertences. 

Os policiais militares foram informados sobre um roubo que estava acontecendo em uma clínica médica. Quando os agentes seguiam até o local do crime, eles encontraram os suspeitos em um carro. 

O motorista acelerou o carro com o intuito de fugir da abordagem. Durante o acompanhamento tático os criminosos efetuaram tiros contra os policiais. 

Segundo as informações, o motorista acabou perdendo o controle da direção e bateu o carro. Os bandidos desceram do veículo efetuando tiros contra os policiais que revidaram. 

Um dos suspeitos foi baleado no confronto e dois conseguiram fugir. Durante as diligências, o segundo criminoso foi preso escondido em uma residência. 

Já o terceiro entrou em uma escola para tentar fazer crianças de reféns mas acabou fugindo. Ele pulou o muro de algumas casas e mas acabou sendo detido. As armas de fogo que estavam com os suspeitos foi apreendido. 

O criminoso baleado foi encaminhado para uma unidade hospitalar.