Uma mãe, de 43 anos, suspeita de permitir que as filhas de 6 e 3 anos fossem abusadas sexualmente em troca de drogas foi presa pela Polícia Federal, nessa terça-feira (14), em Pedra Preta, a 243 km de Cuiabá. A mulher foi autuada por estupro de vulnerável contra as duas filhas.
Segundo a PF, as investigações começaram em 2009, após denúncias de maus tratos ao Conselho Tutelar. A Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram até a casa e se deparam com a situação de exploração sexual das crianças que, na época, tinham 6 e 3 anos.
As apurações indicam que os pais biológicos das crianças permitiam que elas fossem abusadas por terceiros e recebiam drogas em pagamento.
O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 14ª Vara Criminal de Cuiabá. Após o cumprimento da ordem, a mãe foi levada ao presídio feminino de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, e se encontra à disposição da Justiça. O pai das meninas já estava preso.
Segundo a Polícia Federal, a captura de foragidos é uma das atividades realizadas pela PF com o intuito de garantir a manutenção da segurança pública no país. A Polícia Federal recebe denúncias anônimas a respeito do paradeiro de procurados pela Justiça em todas as suas unidades.
HOMEM EM SURTO PSICÓTICO MOBILIZA CORPO DE BOMBEIROS EM JUÍNA
REALIZADO PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE AGENTES DE COLETA DE LIXO
SAIBA QUANDO CHAMAR E COMO AGIR AO PEDIR SOCORRO MÉDICO DO SAMU
PROGRAMA SER FAMÍLIA ABRANGE OS 142 MUNICÍPIOS DE MT; VEJA PASSO A PASSO DE COMO SE CREDENCIAR
CRISTIANO RONALDO GANHARÁ 5 POR CENTO DO CLUBE EM CONTRATO DO SÉCULO COM O AL-NASSR, DIZ JORNAL
PALMEIRAS MANTÉM NEGOCIAÇÃO POR ANDREAS PEREIRA E NÃO DESCARTA ESPERAR FIM DA JANELA