Após as notícias de uma suposta traição de Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank aproveitou as redes sociais para se pronunciar. A apresentadora explicou que o casamento segue bem, que essa informação não procede e pontuou o machismo existente neste contexto.
“Sigo a vida e deixo que o tempo mostre que é mentira, né?”, disse ela, que ainda comentou sobre a notícia da infidelidade, classificando-a como machista: “Tão absurdo que fiquei muito impressionada”, desabafou.
Ewbank citou os pontos que a deixaram impressionada. “Três coisas me chamaram atenção: a primeira, que a matéria começou dizendo que o meu casamento está na corda bamba, porque o Bruno teria me traído recentemente. O que, para o jornalista e para a sociedade, é superokay, supernormalizado, tanto é que ele joga sem nenhuma apuração ou alguma responsabilidade, né?”, pontua.
A atriz comentou sobre a diferença de tratamento quando o assunto é traição. “Eu já estaria sendo esculachada, chamada de vagabunda para baixo, né? Porque a traição do homem é legitimada e, muitas vezes, inclusive, é incentivada”, comentou.
Outra coisa foi a suposta informação de que Bruno Gagliasso estaria patrocinando o Quem Pode, Pod, podcast de Ewbank com Fernanda Paes Leme. “Um homem estaria patrocinando, custeando isso. Duas mulheres bem-sucedidas nunca poderiam estar fazendo sucesso, né, profissionalmente, sem ajuda de um homem, sem um homem estar custeando isso, né?”, ironizou.
O terceiro ponto citado foi a casa que comprou. “Esse apartamento em que estou aqui, eu comprei sozinha para poder vir morar com os meus filhos, já que o meu casamento está abalado, né? E obviamente, como sou mulher, e eu comprei sozinha esse apartamento, ele é muito menor e muito menos luxuoso do que as outras propriedades que eu e o Bruno temos como casa”, debochou.
Por fim, ela disse que o casamento segue bem e feliz. “E para quem quiser saber, para quem tiver interessado, eu continuo muito bem casada, muito obrigada, bem feliz, graças a Deus, com os meus filhos e muito bem-sucedida. É isso, gente. Vamos refletir. Beijo”, encerrou.
ACIDENTE FATAL: CORPO DA VÍTIMA FICA PRESO A FERRAGENS
JOVEM CONHECIDO COMO PELADÃO DE JUÍNA TENTA COLOCAR FOGO NA PRÓPRIA CASA
NAIARA AZEVEDO PRESTA QUEIXA EM DELEGACIA CONTRA O EX
DESEMPREGO EM OUTUBRO É O MENOR DESDE 2014, DIZ IBGE
CNJ INVESTIGARÁ O COMPORTAMENTO DE JUÍZA DE SC QUE GRITOU COM TESTEMUNHA