Uma ação da Polícia Militar resultou no resgate de duas vítimas e na prisão de três suspeitos na noite desta ocorrência registrada em Juína.
De acordo com o boletim, a guarnição foi acionada via 190 após denúncia anônima informando que indivíduos, supostamente ligados ao Comando Vermelho, estariam realizando uma sessão de “disciplina” contra duas pessoas em uma quitinete localizada na Avenida Missionário Gunar Vingre, no bairro Módulo 04.
Ao chegar ao local, os policiais identificaram movimentação suspeita no interior do imóvel e realizaram o cerco. Durante a incursão, foram encontradas duas vítimas amarradas no chão, além de três suspeitos, que foram imediatamente abordados e detidos.
As vítimas, identificadas como Vinícius de Souza Farias, de 19 anos, e Kevem da Silva Machado, também de 19 anos, relataram que foram abordadas por indivíduos armados, colocadas à força em um veículo e levadas até o local, onde permaneceram amarradas e sob ameaça de agressões.
Segundo os relatos, os suspeitos utilizariam um pedaço de madeira e um objeto metálico para agredir as vítimas.
Durante buscas na residência, a equipe apreendeu diversos materiais, entre eles:
As vítimas apresentavam escoriações e queixas de dores, sendo encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde receberam atendimento médico e foram liberadas.
Os suspeitos foram conduzidos sem lesões aparentes e apresentados às autoridades competentes para as providências legais.
A Polícia Militar realizou diligências na região na tentativa de localizar o veículo utilizado no crime, porém até o momento ele não foi encontrado.
ÚLTIMAS OCORRÊNCIAS DA POLÍCIA MILITAR REGISTRAM CASOS DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM JUÍNA
CORPO DE BOMBEIROS DE JUÍNA RECEBE CERTIFICAÇÃO EM BUSCA E RESGATE COM CÃES
ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A TAÇA JUÍNA DE FUTSAL GAZIN E ZANIM 2026
ASSISTÊNCIA SOCIAL AMPLIA AÇÕES E FORTALECE GARANTIA DE DIREITOS EM JUÍNA
SENADORA ROSANA MARTINELI VISITA JUÍNA E CUMPRE AGENDA POLÍTICA NO MUNICÍPIO
MATO GROSSO INAUGURA PRIMEIRO TRECHO DE FERROVIA ESTADUAL QUE BENEFICIARÁ 16 MUNICÍPIOS