Juína/MT, 4 de julho de 2025 – METRÔ FM
Na noite de quinta-feira (3), por volta das 19h30, agentes do 20º Batalhão da Polícia Militar de Juína receberam denúncia anônima de que um jovem estava traficando drogas em uma distribuidora no bairro Módulo 5. Chegando ao local, a equipe abordou um adolescente de 17 anos, que, ao perceber a presença policial, tentou destruir seu celular, arremessando-o no chão. Durante a revista, foram encontrados 26 papelotes de substância semelhante à pasta-base de cocaína em seu bolso, dentro de uma carteira de cigarros.
O adolescente confessou o comércio de drogas e relatou simpatizar por uma facção criminosa com atuação dentro e fora dos presídios do Mato Grosso. Informou ainda que destruiu o celular para impedir acesso da polícia aos seus dados e possuía uma alcunha conhecida no meio criminoso. Ele não apresentava documentos, mas declarou ser nascido em 29 de junho de 2008.
Junto dele, também foi abordada uma garota de 14 anos que estava no local. Ao ser revistada, foi encontrado com ela um cigarro com substância parecida com maconha. A adolescente assumiu ser usuária de entorpecentes. Sem documentos, revelou ter nascido em 4 de junho de 2011.
Os dois menores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. O adolescente responderá por ato infracional análogo ao tráfico de drogas.
SEIS RÉUS TÊM PRISÃO CONVERTIDA EM PREVENTIVA APÓS ASSALTO VIOLENTO EM BRASNORTE
JUSTIÇA MANTÉM PRISÕES DE PMS E OUTROS QUATRO SUSPEITOS POR ASSALTO A BANCO EM BRASNORTE
FORÇAS DE SEGURANÇA PRENDEM 14 ENVOLVIDOS EM ROUBO A BANCO EM BRASNORTE
MATO GROSSO GERA MAIS DE 360 MIL EMPREGOS NO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2025
ESCOLA ESTADUAL ENAWENÊ‑NAWÊ CRIA SEU PRIMEIRO GRÊMIO ESTUDANTIL
PATRULHA MARIA DA PENHA ATENDEU QUASE 3 MIL MULHERES NO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2025 EM MATO GROSSO