Juína/MT, 4 de julho de 2025 – METRÔ FM
Na noite de quinta-feira (3), por volta das 19h30, agentes do 20º Batalhão da Polícia Militar de Juína receberam denúncia anônima de que um jovem estava traficando drogas em uma distribuidora no bairro Módulo 5. Chegando ao local, a equipe abordou um adolescente de 17 anos, que, ao perceber a presença policial, tentou destruir seu celular, arremessando-o no chão. Durante a revista, foram encontrados 26 papelotes de substância semelhante à pasta-base de cocaína em seu bolso, dentro de uma carteira de cigarros.
O adolescente confessou o comércio de drogas e relatou simpatizar por uma facção criminosa com atuação dentro e fora dos presídios do Mato Grosso. Informou ainda que destruiu o celular para impedir acesso da polícia aos seus dados e possuía uma alcunha conhecida no meio criminoso. Ele não apresentava documentos, mas declarou ser nascido em 29 de junho de 2008.
Junto dele, também foi abordada uma garota de 14 anos que estava no local. Ao ser revistada, foi encontrado com ela um cigarro com substância parecida com maconha. A adolescente assumiu ser usuária de entorpecentes. Sem documentos, revelou ter nascido em 4 de junho de 2011.
Os dois menores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. O adolescente responderá por ato infracional análogo ao tráfico de drogas.
CAPS DE JUÍNA FPRTALECE REINSERÇÃO DE PACIENTES E DESTACA IMPORTÂNCIA REGIONAL DO SERVIÇO
FINAL DE SEMANA É MARCADO POR OCORRÊNCIAS DE FURTO,VIÔLENCIA DOMÉSTICA E PRISÃO DE FORAGIDO
JOVEM DE 20 ANOS MORRE PISOTEADO POR TOURO DURANTE RODEIO EM MT
CESTA BÁSICA VOLTA A SUBIR EM CUIABÁ NO INÍCIO DE JULHO APÓS DUAS QUEDAS CONSECUTIVAS
ARIPUANÃ E COLNIZA RECEBEM PALESTRAS SOBRE TRABALHO SEGURO E COMBATE AO TRABALHO INFANTIL
PONTE DO JURUENA É MAIOR DO QUE AS CINCO PONTES ENTRE CUIABÁ E VÁRZEA GRANDE JUNTAS