Metrô FM Juína 87.9 - Tá na Metrô, Tá Bom de Mais!
Metrô FM Juína 87.9 - Tá na Metrô, Tá Bom de Mais!

NOTÍCIA

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO RESULTA EM APREENSÃO DE SOM

Data: Terça-feira, 18/03/2025 09:00
Por: METRO FM JUINA

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO RESULTA EM APREENSÃO DE SOM

Na tarde de domingo, foi registrada uma ocorrência de perturbação do sossego alheio. A vítima compareceu ao quartel para relatar à guarnição policial que seu vizinho estava perturbando com som alto. Segundo o relato, a vítima tentou resolver a situação amigavelmente, mas não obteve sucesso.

Diante da denúncia, a guarnição policial se deslocou até o local e constatou a infração. A vítima e o suspeito foram encaminhados ao quartel, onde o equipamento de som foi apreendido e um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi lavrado.


FINAL DE SEMANA TRANQUILO EM JUÍNA, MAS COM REGISTROS DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

No município de Juína, o final de semana foi considerado tranquilo em relação a crimes graves como homicídio, roubo e furto, reflexo da operação Tolerância Zero, lançada pelo governo do estado. No entanto, foram registradas algumas ocorrências de violência doméstica, resultando na condução de três suspeitos à delegacia.

A primeira ocorrência foi registrada na madrugada de sexta para sábado, quando a guarnição foi acionada via 190 após denúncia de que duas crianças estavam na rua gritando. O motivo era uma possível agressão do pai contra a mãe. Ao chegar ao local, os policiais detiveram o suspeito, e a vítima relatou ter sido agredida com socos e ameaçada com uma faca após um desentendimento durante a madrugada, após consumo de bebida alcoólica.

Na madrugada de sábado para domingo, outra vítima relatou que, após retornar de uma festa com o companheiro, ambos caíram da moto. O suspeito, ao acordar desorientado, agrediu a vítima com socos. A guarnição deteve o agressor e o encaminhou à delegacia.

Já na noite de domingo, ocorreu mais um caso de violência doméstica. A vítima acionou a polícia após uma discussão verbal com o marido, durante a qual o suspeito empurrou a filha do casal. Após o desentendimento, decidiram se separar, mas acabaram discutindo novamente, o que resultou na intervenção policial e no encaminhamento de ambos para a delegacia.