Um caso de furto e abate clandestino de gado tem causado indignação entre os produtores rurais de Juína. De acordo com relatos, um criminoso invadiu uma propriedade, abateu dois bois e levou apenas partes dos animais, deixando o restante para trás.
O dono da fazenda, ao descobrir o crime, encontrou vestígios do abate e um objeto que pode pertencer ao responsável. “Se alguém souber quem é o proprietário disso aqui, me avise. Quero devolver para ele”, afirmou, demonstrando que o empresário teria retorno ao local para buscar os bois.
A forma como os animais foram abatidos demonstra que o crime não foi cometido por um amador. “Isso aqui foi feito por um profissional. O cara tinha uma serra-fita, equipamento adequado, e fez o trabalho com precisão. Não foi qualquer um”, destacou o produtor, revoltado com a brutalidade do ocorrido.
A cena encontrada na propriedade gerou revolta. “Se alguém passasse fome, teria levado o animal inteiro, não teria matado dois e deixado grande parte da carne para trás. Isso aqui foi covardia”, lamentou.
A polícia já está investigando o caso, e o produtor reforçou sua confiança na justiça. “Podemos demorar, mas nós vamos te achar. Aqui em Juína, ladrão de gado não se cria. A polícia vai encontrar o responsável, e a lei do retorno não falha”, concluiu.
TORNEIO DE FUTEBOL DOS PARÇAS ABRE INSCRIÇÕES E INAUGURA QUADRA COBERTA EM JUÍNA
POLÍCIA CIVIL DE JUÍNA PRENDE NOVE ENVOLVIDOS EM VANDALISMO E TRÁFICO DE DROGAS
SEGUNDA EDIÇÃO DO PROJETO HIP HOP NA COMUNIDADE TRAZ MOSTRA URBANA E NOVAS ATIVIDADES
PROJETO HIP HOP NA COMUNIDADE ABRE INSCRIÇÕES EM JUÍNA
SEBRAE PROMOVE ENCONTRO ENTRE ELAS EM JUÍNA PARA CELEBRAR O MÊS DAS MULHERES
MINISTRA DA CULTURA CONFIRMA VISITA A MATO GROSSO EM REUNIÃO COM COMITIVA