Em Tabaporã, uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de um veículo modelo jipe que, segundo as autoridades, estava clonado. O condutor, que não teve sua identidade revelada, apresentava placas e documentos adulterados.
A ocorrência aconteceu na Avenida Comendador José Pedro Dias, no centro da cidade, após a polícia receber a informação de que um homem circulava com o veículo suspeito. Durante a abordagem, verificou-se que o licenciamento e demais documentações não condiziam com os registros oficiais.
Descoberta da Clonagem
Os policiais constataram que a placa do veículo estava adulterada. Após uma checagem minuciosa feita pelo segundo pelotão da Polícia Militar de Tabaporã, descobriram que o verdadeiro proprietário do veículo residia em outra localidade. Para confirmar a fraude, a Polícia Militar realizou uma videoconferência, na qual o dono legítimo mostrou que seu veículo estava em sua garagem e apresentou a placa original.
Encaminhamento e Investigação
Diante dos fatos, o condutor e o veículo foram levados ao pátio do segundo pelotão da Polícia Militar de Tabaporã para os devidos esclarecimentos. A Polícia Militar não divulgou se o suspeito é residente na região ou sua idade. Agora, o caso será investigado pelas autoridades competentes para determinar a origem da clonagem e as possíveis implicações legais para o condutor detido.
CAPS DE JUÍNA FPRTALECE REINSERÇÃO DE PACIENTES E DESTACA IMPORTÂNCIA REGIONAL DO SERVIÇO
FINAL DE SEMANA É MARCADO POR OCORRÊNCIAS DE FURTO,VIÔLENCIA DOMÉSTICA E PRISÃO DE FORAGIDO
JOVEM DE 20 ANOS MORRE PISOTEADO POR TOURO DURANTE RODEIO EM MT
CESTA BÁSICA VOLTA A SUBIR EM CUIABÁ NO INÍCIO DE JULHO APÓS DUAS QUEDAS CONSECUTIVAS
ARIPUANÃ E COLNIZA RECEBEM PALESTRAS SOBRE TRABALHO SEGURO E COMBATE AO TRABALHO INFANTIL
PONTE DO JURUENA É MAIOR DO QUE AS CINCO PONTES ENTRE CUIABÁ E VÁRZEA GRANDE JUNTAS