Mais uma polêmica para a conta de Oruam! Nesta terça-feira (4), uma suposta mulher que se identifica como Jenny alegou, através do X, que estava grávida do rapper. A publicação dela começou a repercutir aos montes na rede social ao trazer prints de uma conversa em que Oruam teria se negado a assumir o filho. Ao tomar conhecimento do assunto, o artista se irritou e disparou: “Tem umas mula que acredita!”.
Expondo supostos prints de uma conversa com o rapper, a mulher contou que vinha ficando com ele e que acabou engravidando. Ele, porém, teria dito a ela que não se responsabilizaria pela criança, argumentando que tinha uma “vida de cantor”.
Assim que o tweet começou a viralizar – atualmente, são 35 mil likes -, a própria rede social adicionou um selo à publicação indicando que seu conteúdo era duvidoso.
“Não ‘inscrevo’ nem certo”, reagiu o rapper nas redes sociais, negando a história que a mulher trouxe. Depois, ele foi ao story do Instagram para reforçar seu posicionamento.
“Lá no Twitter, mano, uma doidona tá falando que tá grávida de mim. Tem umas mula da internet que acredita na fofoca! Mano, pega a visão, não escrevo nem certo, então, não acredita em fofoca da internet, suas mula!”, disse ele, irritado.
Depois, a suposta mulher continuou falando sobre o rapper no X, alegando que a história da gravidez era verídica e até expondo supostas nudes que ele teria enviado à ela. A dona do perfil, porém, suspendeu sua conta após ser criticada por internautas, que não acreditaram na história.
Poucos dias antes, Oruam fez uma declaração para a namorada, Fernanda Valença, na rede social. “Essa tava comigo antes da fama, só largo morto”, escreveu ele, se referindo ao relacionamento de cinco anos.
IGREJA PRESBITERIANA COMEMORA 40 ANOS DE ORGANIZAÇÃO ECLESIÁSTICA EM JUÍNA
PREFEITURA DE JUÍNA LEVA PRODUTORES A INTERCÂMBIO SOBRE CACAU E INCENTIVA DIVERSIFICAÇÃO AGRÍCOLA
JUÍNA RECEBE DOIS NOVOS VEÍCULOS PARA REFORÇAR A ASSISTÊNCIA SOCIAL E A DEFESA CIVIL
CARRETA DA SAÚDE CHEGA A JUÍNA COM ATENDIMENTOS GRATUITOS PARA MULHERES
POLÍCIA CIVIL DE JUÍNA PRENDE SUSPEITO DE ENVENENAR EX-ESPOSA NO DOMINGO DE PÁSCOA