Metrô FM Juína 87.9 - Tá na Metrô, Tá Bom de Mais!
Metrô FM Juína 87.9 - Tá na Metrô, Tá Bom de Mais!

NOTÍCIA

PASQUALOTTO SUPERMERCADOS DOA BOLO DE 42 METROS PARA FESTA DE ANIVERSÁRIO DE JUÍNA

O bolo deste ano terá aproximadamente 750 kg

Data: Quarta-feira, 17/04/2024 11:35
Por: Metrô FM Juína

Na manhã desta quarta-feira, dia 17 de abril, o Pasqualotto Supermercados confirmou a doação de um bolo de 42 metros para a festa de aniversário do município de Juína. A parceria entre o supermercado e a Prefeitura Municipal já é uma tradição de longos anos, destacando o comprometimento da empresa em proporcionar o melhor para a comunidade.

O proprietário do supermercado, Mauro Pasqualotto, enfatizou o empenho em buscar os melhores produtos para atender às necessidades da população.

Deise Pasqualotto expressou alegria em compartilhar essa celebração com a população.

O Prefeito de Juína, Paulo Augusto Veronese, ressaltou a saudável parceria que perdura ao longo dos anos, considerando-a um presente para a população.

O bolo deste ano terá aproximadamente 750 kg e terá como sabores principais frutas vermelhas, abacaxi e quatro leites, escolhidos por meio de uma enquete realizada pelo Pasqualotto Supermercados.

O corte do bolo está agendado para o dia 9 de maio, aniversário de Juína, a partir das 18:30 horas. Uma equipe do Pasqualotto estará presente para cortar e servir a população, tornando a festa ainda mais especial e inclusiva.