Metrô FM Juína 87.9 - Tá na Metrô, Tá Bom de Mais!
Metrô FM Juína 87.9 - Tá na Metrô, Tá Bom de Mais!

NOTÍCIA

MARINA RUY BARBOSA REVELA MOTIVO DE NÃO TER RASPADO A CABEÇA EM NOVELA

A ruiva interpretou Nicole Amor à Vida, que descobriu ter meses de vida por conta de um câncer e morreu no altar ao descobrir uma traição

Data: Terça-feira, 02/04/2024 09:22
Por: METRÓPOLES

Um burburinho originado quase onze anos atrás foi esclarecido por Marina Ruy Barbosa. A ruiva viu seu nome envolvido em uma polêmica, após Bella Campos afirmar que só rasparia seus cabelos para uma novela se recebesse R$ 5 milhões, como Carolina Dieckmann fez em Laços de Família (2000).

Imediatamente, os fãs recordaram os rumores de que Marina Ruy Barbosa se recusou a se livrar das madeixas quando viveu Nicola em Amor à Vida, em 2013. A atriz esclareceu, nos comentários de uma postagem no perfil Circo da Mídia, no Instagram, que a decisão partiu do autor da trama, Walcyr Carrasco.

Na publicação sobre as declarações de Bella Campos, uma seguidora afirmou: “Mas só quero que passem pano pra ela se passarem pra Marina porque até hoje o povo pega no pé dela por conta do visual”.

Marina Ruy Barbosa, então, resolveu explicar: “Não foi bem assim. Na época que fui chamada, foi me dito que a personagem seria uma das protagonistas e que faríamos uma grande ação social sobre o câncer da Nicole (minha personagem!)”, começou ela, antes de completar:

“Como novela é obra aberta, tudo pode mudar. E mudou… O autor acabou dando prioridade para outras histórias, não faríamos a ação social e logo depois teria uma passagem de tempo e eu apareceria de peruca. Diante das mudanças, conversei com a direção da Globo na época e juntos vimos que não fazia sentido raspar diante da realidade que vinha sendo apresentada. Acredito que cada caso é um caso, tudo depende do texto, do personagem e da história de cada um :)”, encerrou.

A cena do corte dos cabelos no dia do casamento da ruiva chegou a ser gravada, mas Nicole desistiu de ficar careca em cima da hora e o cabeleireiro, já com a tesoura em mãos, fez um penteado usando um lenço. A personagem de Marina acabou morrendo no altar, quando descobriu que o noivo estava tendo um caso com Leila, sua madrinha e amiga.

Marina Ruy Barbosa busca casa para morar com noivo
O noivado de Marina Ruy Barbosa e Abdul Fares vai muito bem, obrigada. Tão bem que a coluna Fábia Oliveira descobriu que o casal está em busca de uma mansão para chamar de sua no Rio de Janeiro.

Sim, caros leitores. Marina e Adbul foram vistos por fontes desta coluna visitando casas para comprar no condomínio Mansões, na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade. No entanto, até o momento, a artista e o bilionário ainda não fecharam nenhum negócio oficialmente.

O condomínio de luxo conta com diversos famosos moradores, entre eles, Anitta e Juliana Paes. As casas à venda possuem 4, 5 ou 6 quartos, com vagas na garagem e metragem entre 600 m² a 2000 m².

Marina Ruy Barbosa e Abdul Fares começaram a namorar em maio de 2023. Em outubro, os dois ficaram noivos durante uma viagem relâmpago que o casal fez a Dubai.

Marina Ruy Barbosa teria “forçado a barra” para ser assumida
No fim do ano passado, esta coluna revelou alguns detalhes da relação de Marina Ruy Barbosa e Abdul Fares, com exclusividade. Logo depois, uma nova informação chegou aos ouvidos desta colunista e envolveu a primeira vez em que o casal foi flagrado junto em um restaurante, em julho.

Segundo passarinhos verdes, Marina teria forçado a barra para ser assumida publicamente por Abdul. E o que isso tem a ver com o tal flagra no restaurante? Corre por aí que a ruiva teria arquiteto para ser pega com o empresário no local.

Sim, caros leitores. Segundo fontes desta coluna, foi a própria Marina Ruy Barbosa quem teria convocado seus fãs para filmarem ela chegando e saindo do restaurante com Abdul Fares naquela noite. Eita…