Ouça agora na Rádio

N Notícia

Polícia Militar de Cotriguaçu prende homem com espingarda

FOTO: Divulgação

Polícia Militar de Cotriguaçu prende homem com espingarda

Por volta das 19 horas e 25 minutos de sexta-feira, 03-11,  a guarnição da Polícia Militar de Cotriguaçu recebeu uma denuncia anônima relatando que, o senhor Claudemir Ferreira Lima, que se encontrava no Bairro Progresso, estaria de posse de um veiculo uno placa DFC-0093 e segundo o denunciante, o suspeito  Claudemir estaria armado, com intenção de tirar a vida de outro cidadão.

Como relatou o comunicante, a possível vitima de homicídio estava tendo um relacionamento com a mulher de Claudemir Ferreira, o que teria levado o suspeito a andar armado na cidade.

De posse dessas informações a guarnição saiu rapidamente em rondas pelo local informado, com as características de Claudemir e do referido veiculo, onde obtiveram êxito em localizar o veiculo, com as mesmas características da denuncia.

No momento da abordagem, o condutor estava fora do veiculo, e ao fazer uma busca minuciosa no interior do uno foi encontrada no assoalho do carro uma carabina, calibre 22, municiada com 01 munição na câmara e mais 10 munições em seu carregador.

Questionado,  Claudemir Ferreira Lima informou que a arma pertencia a sua pessoa e que não possuía registro  e autorização  para portar a arma, instante esse onde foi dada voz de prisão ao   suspeito por posse de arma de fogo sem as devidas permissões.

Segundo informou Claudemir, o mesmo trabalha em fazendas e teria se esquecido de tirar a arma do carro para deslocar até a cidade de Cotriguaçu.

Diante dos fatos Claudemir foi levado até a delegacia de policia para realização do boletim de ocorrência e tomada das devidas providencias.

 

FONTE: Maurilio Junior / Metro FM
Link Notícia