Ouça agora na Rádio

N Notícia

Polícia investiga caso de abuso sexual contra criança em Juína

FOTO: Internet

Polícia investiga caso de abuso sexual contra criança em Juína

Na data do dia 01 de agosto a senhora E.K.C.B de 29 anos de idade, acionou a polícia militar alegando que um dos seus filhos menores, havia sido abusado sexualmente pelo senhor J.N.R.S de 56 anos, no qual a genitora do menor disse a guarnição policial que estava passando uns dias na casa do suspeito por ter tido a energia de sua residência cortada e passou a se hospedar na casa do senhor J.N.R.S juntamente com seus 05 filhos.
 
Ainda conforme relatos da genitora das crianças, um dos filhos de apenas 03 anos de idade se queixou de dores nas partes íntimas, e o suspeito havia apresentado um comportamento extremamente estranho, sendo que a criança demonstrava estar com medo do suspeito todo o tempo.
 
Em conversa com a criança, o mesmo relatou a genitora que teria sido acariciado pelo suspeito e diz ainda que o mesmo havia lhe ‘machucado’, porém os demais irmãos disseram que não haviam percebido nada de errado.
 
A genitora disse que ao questionar o suspeito, o mesmo entrou em discussão com a mesma, e saiu da residência tomando rumo ignorado.
 
A guarnição policial realizou rondas pelas proximidades do local, chegando a ir até mesmo em um local indicado pela genitora das crianças onde supostamente o suspeito estaria, porém o mesmo não foi encontrado.
 
O caso agora será investigado pela polícia civil.
FONTE: Juina News
Link Notícia