Ouça agora na Rádio

N Notícia

Policia civil de Juína prende jovem com 10 kg de entorpecente

FOTO: Maurilio Junior

Policia civil de Juína prende jovem com 10 kg de entorpecente

Foi encontra 8 tablets de substancia análoga a maconha e outros de substancia análoga a pasta base.

A policia civil do município de Juína prendeu na manhã desta sexta-feira, o jovem Erick Ruan Bueno Ferreira de 19 anos, no terminal rodoviário de Juína com pouco mais de 10 kg de entorpecentes.

O jovem vinha do município de Cuiabá e segundo denuncia anônima, estaria trazendo ao município de Juína aproximadamente 10 kg de entorpecente.

Diante da denuncia a guarnição abordou o ônibus ao chegar no terminal rodoviário e em revista no ônibus conseguiu localizar a bolsa, localizada na parte superior do ônibus, com 8 tablets de substancia análoga a maconha e tabletes menores de substancia análoga a pasta base e outras substancias.

Após verificar o nome do proprietário da bolsa, a policia civil realizou a condução do jovem a delegacia de policia para confecção do boletim de ocorrência.

O suspeito Erick Ruan Bueno Ferreira já possui passagem péla policia desde o ano de 2014 no município de Juína, por tráfico de drogas, roubo e furto.

Diante dos fatos o jovem foi autuado por tráfico de drogas. Segundo o delegado, o jovem não faz parte de nenhuma facção, no entanto, não informou qual seria a destinação dos entorpecentes.

A Metro FM parabeniza a ação da policia civil por retirar de circulação mais este mau elemento e coibir o tráfico de drogas na região.

Por: Maurilio Junior / Metro FM

FONTE: Maurilio Junior / Metro FM
Link Notícia