Ouça agora na Rádio

N Notícia

Motorista alcoolizado bate em poste em Juína e foge do local.

FOTO: Ilustrativa

Motorista alcoolizado bate em poste em Juína e foge do local.

Condutor confessou ter bebido em uma festa realizada por amigos.

Na manhã desta quinta-feira, por volta das 6 horas, a policia militar do município de Juína atendeu mais um caso de embriagues ao volante.

Segundo informações o condutor, Valdecir Lizveski de 42 anos, acabou batendo com seu veículo, uma Fiat uno Mille, no padrão de uma residência localizado no Bairro Padre Duílio, vindo a destruir-lo, evadindo-se do local em seguida.

No entanto, devido à força do choque, o veículo ficou bastante avariado, sendo que o condutor abandonou o veículo na Rua Duarte da Costa, fugindo a pé pela Av. Joenville.

O proprietário da residência que teve o padrão avariado acompanhou o suspeito e acionou a polícia militar, que em questão de minutos, localizou o veículo e o proprietário.

Segundo a guarnição, o condutor estava em visível estado de embriagues, com forte odor etílico e com dificuldades na fala e segundo confessou o condutor, o mesmo teria passado a noite ingerindo bebida alcoólica com alguns amigos.

Diante dos fatos, o condutor foi encaminhado a delegacia de policia para realização do boletim.

Devido à falta de condição de trafegabilidade, o veículo foi deixado na Rua Duarte da Costa, para ser retirado por algum responsável habilitado.

A policia militar alerta, se beber não dirija. Além de multa que varia de 2 a 5 salários mínimos, o condutor pode ficar detido, além de receber pontos na carteira de habilitação.

FONTE: Maurilio Junior / Metro FM
Link Notícia