Ouça agora na Rádio

N Notícia

Mulher é brutalmente assassinada golpes de facão em Reserva do Cabaçal. MT

FOTO: FA

Mulher é brutalmente assassinada golpes de facão em Reserva do Cabaçal. MT

Mulher é brutalmente assassinada

Mulher é brutalmente assassinada golpes de facão em Reserva do Cabaçal.

  A vitima era conhecida pela polícia como usuária de entorpecentes e possuía várias passagens, em ocorrências em que figurava como agressora, inclusive com a utilização de faca, nenhum suspeito foi preso até o fechamento desta matéria.

Segundo informações da Polícia Militar de Araputanga, a PM foi acionada na manhã desta terça feira, 25, pela Secretaria da Saúde de Reserva do Cabaçal, que se deslocou primeiro na do Sr Jair Bono, onde também residia a Vítima, e constatou que a mesma já havia ido a óbito.

A mesma identificada como Patrícia Gomes da Silva, de 29 anos, que apresentava cortes na cabeça e na região da nuca, possivelmente provocado com a utilização de um  facão. 

Também foi constatado que a residência estava com a porta arrombada, e possivelmente a vítima teria saído ou sido retirada da força da casa. 

A vítima morava com um homem de aproximadamente 80 anos, relatou  que estava dormindo e que não viu nada, e soube da morte da companheira pela manhã quando a empregada chegou.

A funcionária , que cozinha para o casal ao chegar na casa se deparou com a vítima caída no local, pensou que estivesse viva e acionou a ambulância que compareceu e constatou que a mesma já estava em óbito. 

A vítima é conhecida de Polícia por várias passagens, sendo usuária de drogas com passagens por agressões, inclusive com o uso de facas. 

 Os Policiais Militares isolaram o local e informaram a Polícia Civil que acionou a Politec e compareceu ao local,  sendo que o fato possivelmente ocorreu no período entre 14 hs e 23:50 hs de ontem, 24, período que faltou energia, e possivelmente o suspeito teria se aproveitado da escuridão para cometer o crime.

 

FONTE: TONY CARLOS
Link Notícia