Ouça agora na Rádio

N Notícia

Polícia Militar prende homem que agrediu esposa gravida em Cotriguaçu

FOTO: Divulgação

Polícia Militar prende homem que agrediu esposa gravida em Cotriguaçu

Na tarde desta terça-feira a Polícia Militar do município de Cotriguaçu prendeu o Sr. Pedro Cristino Rosa de 51 anos, por agressão contra sua esposa grávida e ameaça.

Segundo informações, o fato teria acontecido nas proximidades de um Posto de Saúde Familiar da Linha Vale Verde.

De acordo com a vítima, o Sr. Pedro Cristino teria agredido a mesma com um soco e empurrões e que graças a intervenção de populares, a mesma acabou sendo levada para dentro do PSF.

Segundo as testemunhas, o suspeito estava visivelmente alterado e munido de uma foice ameaçava tirar a vida da mulher, afirmando ainda que iria até eu sitio pegar uma arma de fogo e na volta, mataria a mulher e quem tentasse impedi-lo.

A guarnição da Polícia Militar ao chegar no PSF se deparou com a vitima e as testemunhas, que informaram que o Sr. Pedro, tinha saído do local e ido em direção a seu sitio, buscar a suposta arma.

De imediato a guarnição de deslocou em direção a propriedade do Sr. Pedro e no caminho, localizou o suspeito.

Após ser abordado, foi indagado se o mesmo possuía arma de fogo em sua propriedade, sendo que o mesmo confessou que sim e levou a guarnição até sua residência, onde foi encontrado uma espingarda calibre 32 e algumas munições intactas.

Segundo a esposa do acusado, tudo teria começado quando o suspeito teria tentado tirar de seus braços o filho deles de um ano e meio, começando a agredi-la após sua recusa sistemática.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado a delegacia de Polícia Militar, para confecção do boletim de ocorrência e tomada das devidas providencias.

FONTE: Maurilio Junior / Metro FM
Link Notícia