Ouça agora na Rádio

N Notícia

Wesley Safadão faz mega show na abertura da EXPOJUÍNA 2019

FOTO: Metrô FM

Wesley Safadão faz mega show na abertura da EXPOJUÍNA 2019

O show mais esperado do ano aconteceu na noite desta quarta-feira dia 07 de agosto no recinto do parque de exposição de rodeios da cidade de Juína, onde oficialmente se declarou aberta a EXPOJUÍNA 2019.

No palco as pessoas puderam prestigiar um grande show do cantor Wesley Safadão que falou a imprensa local sobre sua vinda à cidade de Juína.

Segundo entrevista de Wesley Safadão a expectativa de conhecer uma cidade nova era grande, uma vez que o mesmo sempre prioriza sua agenda de shows a cidades que ainda não conhece, mas que sente imenso prazer quando volta pela segunda vez na mesma cidade.

Wesley Safadão entrou para o mundo da música por motivos familiares, onde a mãe, o tio e alguns primos eram integrantes de uma banda de forró no Nordeste (Garota Safada), acompanhava a família nos shows, porém o sonho de criança era ser jogador de futebol, a música aconteceu inesperadamente e hoje se consagrou como um dos melhores cantores do Brasil, onde foi indicado a receber o prêmio Multishow recentemente.

Além da fama e dos sucessos que são conhecidos de norte a sul do país, o cantor tem milhões de seguidores nas redes sociais.

Na entrevista, Wesley ficou sabendo que várias pessoas percorreram mais de 300 km para assistir seu show e o mesmo ressaltou que sua estadia em Juína não era mais um show, e sim “o show”, e que é a missão dele levar muita música e emoção para retribuir o carinho das pessoas, e saber que fãs vieram de tão longe para prestigiá-lo, só aumenta ainda mais sua responsabilidade no palco.

Ao ser perguntado sobre quais os próximos objetivos a serem conquistados, Wesley respondeu que cada ano que chega sempre surge um novo desafio, onde em breve estará gravando um DVD com músicas inéditas no Rio de Janeiro, sendo que  em 2017 um antigo sonho foi realizado, que era a gravação de um DVD na cidade e Miami nos EUA, como também o sonho de fazer uma turnê em um navio, sendo já realizada a primeira no ano passado e está prevista uma segunda turnê no navio para este ano, e tem muitos planos para 2020, que será um ano de muitas novidades para seus fãs.

Com uma carreira totalmente consolidada, Wesley Safadão ressaltou que no começo de carreira teve momentos difíceis, onde as condições financeiras não eram favoráveis, e muitos empresários “picaretas” que faziam contratações de forma mentirosa e muitas outras dificuldades que todos artistas de uma forma ou de outra já passaram, porém o diferencial de tudo em sua vida é a persistência em se fazer aquilo que realmente ama, pois a persistência vence o talento, as condições financeiras, e insiste para que se busque forças para conseguir, pois pessoas para dizerem que não vai dar certo existem aos milhares, já para incentivar e dizer que vai dar certo são pouquíssimas, mas se a pessoa acredita no sonho tudo pode se realizar, e é isso que ele sempre busca.

Novamente o cantor foi perguntado sobre seu início de carreira e respondeu que nem mesmo ele acreditava que poderia dar tão certo, pois a forma como cantava não era agradável nem para o próprio Wesley, porém por fazer parte de uma banda onde os componentes eram todos familiares, e como filho caçula tinha que acompanhar a mãe e o tio que abriram as portas para ele no mundo da música, e hoje agradece a muitas pessoas e principalmente a Deus por tudo o que tem conquistado através do seu talento na música, Wesley finalizou agradecendo o carinho do povo de Juína e espera voltar outras vezes.

No palco, Wesley Safadão apresentou seu repertório cantando suas canções e interagiu com o público presente na abertura da EXPOJUÍNA 2019.

Hoje (08-08), acontece a abertura oficial do rodeio profissional no parque de exposições de Juína.

FONTE: Juína News
Link Notícia