Ouça agora na Rádio

N Notícia

JUSTIÇA DO TRABALHO DESTINA 800 MIL EM EQUIPAMENTOS PARA SAÚDE DE JUÍNA

FOTO: Dionatan Caliari Marassi

JUSTIÇA DO TRABALHO DESTINA 800 MIL EM EQUIPAMENTOS PARA SAÚDE DE JUÍNA

O setor da saúde pública do município de Juína recebeu na manhã de segunda-feira (13-05), pouco mais de 800 mil reais em equipamentos e veículos para melhoria da qualidade dos serviços prestados pela secretaria de saúde.

A entrega dos equipamentos e dos veículos ocorreu no PSF Rural, localizado na Avenida JK. Os equipamentos doados, estão uma 2 ambulância, uma para atender Filadélfia e outra para atender o distrito de Terra Roxa, 1 van para atender a demanda da reabilitação, 1 mesa cirúrgica, 1 foco cirúrgico, 1 cadeira odontológica, 1 secadora de roupas industrial, 1 sensor radiográfico, 1 microscópio, dentre outros equipamentos.

Segundo o Juiz do Trabalho Ediandro Martins, destacou que estes equipamentos foram por meio de ações civis públicas, que segundo ele foram feitas a empresas do município de Juína, no que tange questões de trabalho, ocasionadas dentro dos âmbitos de trabalho, no qual ainda salientou que será de grande valia as secretarias, para o atendimento da população.

O prefeito Altir Peruzzo avaliou como positiva a doação feita pela Justiça do Trabalho, e disse que esses recursos que antes iam para capital do estado, é de extrema importância ficar no município, pois segundo ele a população necessita destes recursos.

A ambulância destinada ao distrito de Filadélfia vai ser entregue oficialmente na manhã de hoje terça-feira, às 9 horas, no próprio distrito.

A justiça do trabalho vem revertendo valores oriundos de processos trabalhistas em benefícios para a população, por meio da concretização de projetos não apenas da administração municipal, mas também de sindicatos ou associações sem fins lucrativos.

Estiveram presentes na cerimônia, um membro do poder legislativo, o vereador Wilson Locatelli, a secretária Leda Villaça, e demais autoridades de Juína.

    

FONTE: Metrô FM Juína / Dionatan Caliari Marassi
Link Notícia