Ouça agora na Rádio

N Notícia

ROTARY CLUB DE JUÍNA REALIZARÁ O 27º BAILE DO HAVAÍ

FOTO: TONY

ROTARY CLUB DE JUÍNA REALIZARÁ O 27º BAILE DO HAVAÍ

A edição 2018

ROTARY CLUB DE JUÍNA REALIZARÁ O 27º BAILE DO HAVAÍ

A edição 2018 contará com a animação da Banda D’Live e com atrações surpresas

  O Rotary Club de Juína realiza no dia 17 de novembro de 2018 mais uma edição do tradicional Baile do Havaí. A festa além de proporcionar lazer e diversão tem um importante cunho social, de acordo com Edmar José de Carvalho, presidente do Rotary Club de Juína, o baile é o carro chefe para manter banco de cadeira de rodas, o fundo arrecadado com o evento é revertido para a compra de cadeiras de rodas que auxiliam na melhor qualidade de vida das pessoas que necessitam.

Todos os anos os organizadores do evento buscam atrativos diferenciados para o Baile do Havaí, esse ano o evento contará com a animação da Banda D’Live e ainda terá atrações surpresas. As vendas de mesas já estão disponíveis, porém os ingressos serão vendidos apenas dez dias antes do baile, para evitar superlotação do evento.

            Além do Baile do Havaí, o Rotary, realiza vários outros eventos para desenvolver trabalhos sociais, solidários e colaborar com as instituições de caridade. Com a 2º edição do “porco no tacho”, realizado este ano com a parceria de empresários da região, foi possível adquirir 25 cadeiras de rodas. “Hoje nós estamos com mais de 500 cadeiras de rodas espalhadas” afirmou o presidente do Rotary Club de Juína. Apesar da constante aquisição das cadeiras de rodas a demanda é muito grande,por isso, a importância dos projetos e eventos desenvolvidos pela instituição.

Edmar José de Carvalho, convida a sociedade para prestigiar o 27º Baile do Havaí, que este ano promete superar as edições passadas. A participação da população é essencial para a continuidade e sucesso das ações sociais desenvolvidas pelo Rotary Club de Juína.

 

FONTE: TONY CARLOS
Link Notícia