Ouça agora na Rádio

N Notícia

Polícia civil de Juína prende casal por envolvimento com tráfico de drogas e receptação

FOTO: Maurilio Junior

Polícia civil de Juína prende casal por envolvimento com tráfico de drogas e receptação

Ambos já possuem passagem pela polícia civil

A polícia civil do município de Juína prendeu na noite de quarta-feira o casal João Vitor e Angélica Renau, em continuidade a operação Intercity realizada no dia 01 de outubro.

Segundo informações apuradas, no dia da realização da operação, do cumprimento dos mandados de busca e apreensão, o casal não foi encontrado na residência indicada e por isso, os policiais civis seguiam investigando o paradeiro de ambos.

Nesta quarta-feira, denúncias levaram a polícia até um hotel na região central do município de Juína, nas proximidades da rodoviária, onde o casal estaria hospedado temporariamente.

A polícia civil se fez presente no local e ao abordar o casal dentro do quarto em que se encontravam, localizaram junto a Angélica Renau, algumas porções de pasta base e maconha.

Após buscas no quarto, foi encontrado dentro do travesseiro usado por João Vitor, uma porção grande de pasta base.

Com o casal também foi localizado pouco mais de R$ 120,00 em troco, além de várias peças de roupas novas, que posteriormente foram constadas como sendo provenientes de furto.

A proprietária das peças de roupas foi localizada e confirmou como sendo suas as roupas, roubadas recentemente.

Diante da situação de flagrante delito, ambos os suspeitos foram conduzidos a delegacia de polícia civil, por associação ao tráfico de drogas.

Ambos já possuem passagem pela polícia civil, sendo que Angélica havia sido detida recentemente por receptação.

João Vitor, que recentemente completou 18 anos, tem passagem por roubo, furto, vias de fato, tráfico de drogas, receptação e ameaça, sendo que inclusive cumpriu medida sócio educativas em Lucas do Rio Verde.

Ambos seguem detidos na delegacia de polícia civil. A Metrô FM parabeniza a polícia civil pelo excelente trabalho e por retirar de circulação maus elementos, mantendo o município de Juína mais seguro.

FONTE: Maurilio Junior / Metrô FM
Link Notícia