Ouça agora na Rádio

N Notícia

GAECO prende três em Sinop na Operação Caporegime; equipes cumprem mandados em mais 4 cidades

FOTO: Só Notícias

GAECO prende três em Sinop na Operação Caporegime; equipes cumprem mandados em mais 4 cidades

Três pessoas foram presas, hoje (06), em Sinop, pelo Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (GAECO), na Operação Caporegime. Uma já estava no presídio Ferrugem e foi notificada da nova ordem judicial. Policiais apreenderam um revólver, duas espingardas, munições e caixas de agrotóxicos em Sinop. Não foram informados nomes dos presos acusados “de organização criminosa constituída para a prática de crimes de extorsão, crimes dolosos contra a vida e usura (juro/agiotagem).”

Equipes do GAECO também prenderam 4 pessoas em Peixoto de Azevedo. Além disso, cumprem mandados Guarantã do Norte, Marcelândia e Alta Floresta. Nas 5 cidades foram expedidos pelo judiciário cinco mandados de prisões preventivas, 3 de temporária e 15 de buscas e apreensões. Não foi confirmado se todos os alvos estão presos.

A justiça da 7ª Vara Criminal de Cuiabá (Especializada de Combate ao Crime Organizado) atendeu pedido do Ministério Público Estadual-GAECO e ordenou as prisões e buscas.  46 policiais civis e militares estão trabalhando na operação.

FONTE: Só Notícias
Link Notícia