Ouça agora na Rádio

N Notícia

Polícia Militar de Juína recupera relógios furtados de ótica

FOTO: Maurilio Junior

Polícia Militar de Juína recupera relógios furtados de ótica

Em menos de 24 horas a Polícia Militar de Juína recuperou na tarde desta terça-feira (08-01) os produtos furtados da Ótica Juína.

A Polícia Militar chegou até os meliantes por meio de um  vitima de outro furto cometido pelos suspeitos.

Segundo informações, os suspeitos também teriam furtado uma residência e levado uma câmera digital, uma televisão e um celular. Um dos integrantes da ação teria tentado extorquir a vitima, cobrando R$ 200,00 reais da vitima para indicar o local dos pertences.

No momento em que estava sendo realizado o pagamento no local marcado,  uma das guarnições da polícia militar que passava pelo local visualizou a ação suspeita e realizou a abordagem dos mesmos. Após ser informada dos fatos, a guarnição conseguiu localizar na casa dos suspeitos, não apenas a televisão, a máquina digital e o celular subtraidos, mas também alguns relógios furtados na manhã de terça-feira(08-01) da Ótica Juína.

Os suspetios de cometerem o furto são, Josimar dos Santos Silva de 28 anos, Josiane dos Santos de 31 anos,Jéssica Cristina de 30 anos e Edivaldo Pereira de 58 anos.

A Metro FM parabeniza a Polícia Militar pela excelente ação em prender mais 4 elementos. Segundo o Tenente Marcos Costa, que esteve a frente nas ações, todos os suspeitos já possuem passagem pela polícia por tráfico de drogas e roubo.

FONTE: Maurilio Junior / Metro FM
Link Notícia