Ouça agora na Rádio

N Notícia

Homem agride mulher grávida de 8 meses em Juína

FOTO: INTERNET

Homem agride mulher grávida de 8 meses em Juína

A polícia Militar do município de Juína atendeu no sábado (05-12), mais um caso de violência entre vizinhos, desta vez no módulo 06.

Segundo informações, o Sr. Valey de 39 anos teria uma dívida de aluguel para receber da Sr. M. A. e se deslocou a residência ao lado para realizar a cobrança.

Enquanto conversava com a inquilina o suspeito Welington que se encontrava junto com a mesma, acabou entrando na conversa e começou a agredir-lo com socos no rosto, sendo que acabou sofrendo sangramento na boca, nariz e escoriações pela cabeça.

A esposa de Valey, Dienitha de 31 anos, gestante de 8 meses, também foi ao local e acabou sendo empurrada pelo agressor, vindo a cair ao solo.

A guarnição da polícia militar esteve no local, porém ao chegar o supeito Welington já havia se evadido do local e mesmo com rondas pela localidade não conseguiu encontrar o suspeito.

A equipe do samu foi acionada para socorrer as vítimas, uma vez que a mulher estava reclamando de dores na barriga e o homem de dores na cabeça, além de muito sangramento.

Segundo a equipe médica que atendeu os pacientes, o homem acabou sofrendo traumatismo cranioencefálico, tendo que ser internado.

Não conseguimos ter acesso ao estado de saúde da gestante, pois a mesma foi encaminhada para realização de exames mais minuciosos.

Até o momento o suspeito pelas agressões não foi encontrado.

FONTE: Maurilio Junior / Metro FM
Link Notícia