Ouça agora na Rádio

N Notícia

Tentativa de homicídio é registrada em Juína; crime teria sido motivado por dívida de 20 reais

FOTO: INTERNET

Tentativa de homicídio é registrada em Juína; crime teria sido motivado por dívida de 20 reais

A polícia militar do município de Juína registrou na noite de segunda-feira (07-01), por volta das 23:30 mais uma tentativa de homicídio.


Segundo informações a tentativa de homicídio teria sido motivada por uma dívida de R$20,00 (vinte reais).

Segundo informações, a própria vitima, Gabson Thales de 20 anos, teria ligado informando do ocorrido, indicando o local dos fatos e dando a entender que ainda estaria aguardando no local.


Com a informação a guarnição da Polícia Militar se deslocou até a Rua Itiquira no bairro Padre Duílio, onde teria ocorrido a tentativa de homicídio e confirmou a veracidade dos fatos.


A vítima foi encontrada com diversas perfurações na região do peito e com muito sangramento.

De imediato foi acionado a equipe do SAMU que se fez presente no local e realizou os primeiros atendimentos, encaminhando a vitima a UPA.


Devido aos ferimentos, a vítima não conseguiu informar os motivos da tentativa de homicídio. Na UPA, a mãe do rapaz informou que minutos antes Gabson Thales teria dito que estaria sendo ameaçado de morte por uma dívida de R$ 20,00, no entanto não saberia a quem seu filho estaria devendo o valor.


Ainda na noite de segunda-feira a guarnição da Polícia Militar recebeu uma outra ligação do possível autor da tentativa de homicídio, que se identificou como “José Maranhão”, informando a guarnição da polícia militar que estaria na rua Figueira próximo à Igreja Deus é amor.


Segundo o suspeito informou na ligação, o mesmo teria se desentendido com a vítima e teria entrado em vias de fato e para se defender usou de arma branca desferindo alguns golpes no agressor, no caso o Sr. Gabson Thales.


No entanto ao chegar no local a guarnição da Polícia Militar não localizou o suspeito da tentativa de homicídio e apesar da realização de rondas no local o suspeito não foi encontrado.


Gabson Thales segue internado na UPA 24Horas.
A polícia militar segue realizando rondas pelo município de Juína no intuito de localizar o suspeito pela tentativa de homicídio

FONTE: Maurilio Junior / Metro FM
Link Notícia