Ouça agora na Rádio

N Notícia

Tiroteio Na Fazenda Magali Deixa Mortos E Feridos Em Colniza.

FOTO: Colniza MT Notícias

Tiroteio Na Fazenda Magali Deixa Mortos E Feridos Em Colniza.

A polícia civil e militar já foi acionada e já estão indo até o local com uma ambulância da SAMU.

Nesta manhã de sábado dia 05 de janeiro de 2019, fomos informados de mais uma tragédia registrada no município de Colniza a 1065 Km da capital Cuiabá, pois na Fazenda Bauru, conhecida como fazenda “Magali”, aconteceu um tiroteio e segundo nos foi informado no local foram baleadas 09 pessoas.


Informações não oficiais, afirmam que já tem uma morte confirmada, no entanto a Polícia civil e militar já foi acionada e já se deslocaram até o local com uma ambulância da SAMU.


Recentemente o Ministério Público Estadual encaminhou ofício ao governo do Estado de Mato Grosso informando a possibilidade de um conflito armado na região de Colniza, por disputa de terras, e pedindo providências.


A Polícia Militar cumpriu no dia 08 de dezembro de 2018, ordem de desocupação da Fazenda Bauru, propriedade do ex-deputado estadual José Riva, a área estava sendo utilizada por cerca de 200 pessoas. Não houve confronto entre as partes.


O ex-ocupantes tinham que ficar 5 km afastados do local, conforme decisão do juiz Carlos Roberto Barros de Campos, da 2ª Vara Cível Especializada em Direito Agrário.


A preocupação do MPE era que pudesse ocorrer novamente uma tragédia na região, assim como a registrada em abril de 2017, quando 9 trabalhadores rurais foram brutalmente assassinados no Distrito de Taquaruçu do Norte.

FONTE: Colniza MT Notícias
Link Notícia