Ouça agora na Rádio

N Notícia

Jovem é preso após furtar motocicleta em Juína

FOTO: Maurilio Junior

Jovem é preso após furtar motocicleta em Juína

A Polícia Militar do município de Juína realizou na noite desta sexta-feira (04-01), por volta das 23:30hs, a prisão do suspeito Sandro Fernandes da Silva, de 24 anos, vulgo boca murcha, após furtar uma motocicleta.


Segundo informações a guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto de veículo no módulo 05 e ao chegar no local se depararam com uma das vítimas, que informou que estava em sua casa juntamente com sua esposa quando a mesma relatou que tinha ouvido um barulho na área da residência.

Ao sair da casa percebeu a falta da motocicleta que havia guardado e conseguiu visualizar o suspeito com a motocicleta, porém com receio de abordá-lo chamou a guarnição.


Após algumas rondas a guarnição da Polícia Militar conseguiu localizar o suspeito próximo ao local do fato com a motocicleta em sua posse, a motocicleta estava sem a chave de ignição, tendo sido feito ligação direta no veículo.


Na delegacia foi constatado que o suspeito Sandro Fernandes da Silva, de 24 anos, já possui mandado de prisão expedido em 10 de Setembro de 2018 pelo juiz Wagner Dupim Dias, da terceira vara criminal cível de Juína.


Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao suspeito Sandro Fernandes da Silva, sendo que o mesmo se encontrava na carceragem da delegacia até a manhã deste sábado (05-12).

Sandro Fernandes é conhecido pela polícia civil pelas inúmeras passagens por roubo e furto.

FONTE: Maurilio Junior / Metro FM
Link Notícia