Ouça agora na Rádio

N Notícia

Condutores alcoolizados ocasionam acidentes de trânsito em Juína

FOTO: Maurilio Junior

Condutores alcoolizados ocasionam acidentes de trânsito em Juína

A Polícia militar de Juína registrou neste domingo (23-12), por volta das 6:00hs da manhã, mais um acidente de trânsito envolvendo embriaguez ao volante.

De acordo com informações um motociclista, identificado como Alexandre Viana Costa de 32 anos, dirigia na contra mãos na Av. Jk quando colidiu frontalmente contra um Citroen. O veículo era conduzido pelo Sr. Jhonatan de 30 anos que não se feriu no acidente.

Conforme repassado pela Polícia Militar, o Sr. Alexandre Viana estava em visível estado de embriaguez e devido à força da colisão, acabou arremessado ao solo, sofrendo diversas escoriações, acabando inconscientes.

Foi acionado a equipe do SAMU que conduziu o motociclista até a UPA 24h, onde foi constatado o forte odor etílico do condutor e outros sinais de embriaguez.

Ainda na manhã de domingo (23/12), por volta das 7:00hs da manhã, mais um grave acidente de trânsito foi registrado nas proximidades da lagoa da garça.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o menor de idade, que não teve o nome revelado, conduzia um uno de cor vermelha sobre efeito de bebida alcoólica, e nas proximidades da lagoa da garça, acabou perdendo o controle do veículo e invadindo a pista contrária, atingindo a Sra. Glacir Nascimento de 53 anos, que conduzia sua motocicleta.

Após colidir com o primeiro veículo, o menor teria tentado evadir do local pela contra mão, vindo a colidir novamente com um segundo veículo, um VW/ Gol. Devido a impossibilidade de trafegar com o veículo, o menor acabou parando.

Ao ser feito o reste do etilômetro, o popular bafômetro, foi constatado a embriaguez do mesmo. A vítima Sra. Glacir Nascimento acabou sendo socorrida pela equipe do SAMU e encaminhada a UPA com diversos ferimentos.

O jovem foi encaminhado a delegacia de polícia e o veículo foi apreendido.

A polícia militar pede cautela a população para que evitem misturar direção e bebida alcoólica.

FONTE: Maurilio Junior / Metro FM
Link Notícia