Ouça agora na Rádio

N Notícia

Polícia civil do município de Juína prende suspeito de cometer roubo em residência

FOTO: Divulgação

Polícia civil do município de Juína prende suspeito de cometer roubo em residência

A Polícia Civil de Juína prendeu na noite desta terça-feira, por volta das 20:30hs, um dos suspeitos de cometer o roubo a residência na segunda-feira (17-12), além de recuperar os objetos roubados.

Segundo informações, após diligências no local onde foi abandonado o veículo roubado, um EcoSport, no Bairro Padre Duílio, a equipe de investigadores conseguiu levantar informações de um dos possíveis autores do roubo.

Diante das suspeitas em desfavor de Thiago Domingues de 18 anos, a equipe de policiais civis se deslocou até a residência do mesmo, conseguindo localizar o mesmo, juntamente com sua namorada.

No local foi localizado alguns objetos suspeitos, ao qual ambos não conseguiram explicar a origem. Após questionado a origem de um celular Galaxy A5, a namorada do suspeito indicou como sendo seu e após permissão da mesma, a equipe de policiais fez um vistoria no mesmo.

No celular, mais precisamente no aplicativo Facebook, a equipe de policiais localizou uma conversa entre Thiago e sua namorado, onde este relatava detalhadamente o roubo cometido na segunda-feira (17-12).

Diante dos fatos, o suspeito Thiago Domingues de 18 anos, acabou indicando o local onde estaria os objetos roubados da residência.

Após diligencias em uma casa abandonada no Bairro Palmiteira, onde o suspeito teria deixado os objetos do roubo, e em uma outra residência localizada na Av. Francisco de Assis, a equipe de policiais conseguiu recuperar os objetos roubados, inclusive o celular da vitima.

Diante dos fatos, os objetos juntamente com o suspeito foram encaminhados a delegacia de polícia civil para confecção do boletim de ocorrência.

Além de Thiago Domingues, outros dois menores teriam participando da ação, sendo eles, I.S.L.M de 16 anos, e A.U.P.M de 15 anos. Sendo que a vitima informou que I.SL.M de 16 anos seria seu sobrinho e que possivelmente teria indicado sua residência para realização do roubo.

Os menores de idade não foram localizados pela Polícia Civil até o momento.

A Metro FM parabeniza a ação da equipe de investigadores da Polícia Civil de Juína pela brilhante ação. Informações ou denuncias que possam contribuir para o trabalho da Polícia Civil podem ser realizadas por meio do numero 197.

FONTE: Maurilio Junior / Metro FM
Link Notícia