Ouça agora na Rádio

N Notícia

EM JUINA: Criminosos invadem residência, rendem proprietária e roubam veículo

FOTO: Maurilio Junior

EM JUINA: Criminosos invadem residência, rendem proprietária e roubam veículo

A polícia militar do município de Juína registrou na noite desta segunda-feira(17-12), mais um caso de roubo a mão armada. Segundo informações a vítima, Ana Paula Ferreira de 32 anos, estaria dentro de sua residência quando ao sair para buscar um carregador dentro do seu veículo acabou surpreendida por dois elementos, sendo que um estava armado com arma de fogo. 

Os criminosos ameaçaram a vítima para que entregasse seu dinheiro a eles e objetos de valor, logo após trancaram a vítima juntamente com seu filho dentro do banheiro, enquanto continuavam revirando a residência em busca de mais objetos de valor. 

Após ação, os criminosos adentraram o veículo Ecosport ano 2015 de cor branca e evadiram do local, alertando a vítima para sair do banheiro após 15 minutos, e que teria alguém vigiando caso esta saísse antes. Após o ocorrido a vítima entrou em contato com a Polícia Militar e informou o ocorrido. 

Diante dos fatos as guarnições da Polícia Militar iniciaram ronda pelo município e na madrugada desta terça-feira conseguiram localizar o veículo abandonado no bairro Padre Duílio.

No entanto, nenhum criminoso muito menos os objetos levados foram recuperados, apesar disso a polícia militar continua realizando rondas com o intuito de localizar os criminosos. 

A metrô FM parabeniza a Polícia Militar por mais um excelente trabalho, que em rápida ação conseguiu localizar e recuperar o veículo roubado.

Mais informações em instantes.

FONTE: Maurilio Junior / Metro FM
Link Notícia