Ouça agora na Rádio

N Notícia

Policia Civil de Juína prende casal com 470 porções de Cocaína

FOTO: METRO FM JUÍNA

Policia Civil de Juína prende casal com 470 porções de Cocaína

A polícia civil do município de Juína realizou na noite de sábado, (15-12), por volta das 23:00hs, a prisão de um casal suspeito de tráfico de drogas.

Segundo informações o casal, residente no bairro módulo 05, já vinha sendo monitorado pela polícia já fazia um ano, por suspeitas de tráfico de entorpecentes.

Segundo relato, o casal usava inclusive da modalidade de disk entrega  para levar entorpecentes até os consumidores, classe média e alta Juinense. Segundo informações, após ser constatado a veracidade das denúncias contra o casal, a polícia civil acionou GARRA e realizou na noite de ontem a prisão do casal.

No momento em que chegaram na residência, localizada no segundo andar de um condomínio, para realizar abordagem, o suspeito Carlos André de 28 anos, ao avistar a equipe de policiais trancou a porta de acesso a residência.

Diante dos fatos a guarnição do GARRA deu voz de comando para que o casal abrisse a porta no entanto não responderam. Diante da situação a equipe de policiais visualizou que a suspeita Gabriele Brugnera da Costa, 20 anos, jogar pela janela do apartamento, localizado no segundo andar, uma sacola contendo 50 porções de cloridrato de cocaína.

Após jogar pela janela os entorpecentes o suspeito Carlos André Nascimento, de 28 anos, desceu as escadarias para abrir a porta para os policiais.

Ao constatar que os policiais haviam encontrado os entorpecentes dispensados pela janela r o casal começou aparentar nervosismo. Diante dos fatos a guarnição realizou uma busca no interior da residência localizando uma grande quantidade de dinheiro, jóias e cheques.

Sabedores que Carlos André Nascimento visitava a residência do seu pai com freqüência, a equipe de policiais resolveu juntamente com casal fazer uma vistoria na residência do pai de Carlos André Nascimento.

No local a equipe localizou após uma busca, 420 papelotes contendo cloridrato de cocaína localizado no forro do banheiro.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao casal Carlos André Nascimento e Gabrielle Brugnara da Costa por tráfico de drogas. Segundo informações o casal realizar a venda das drogas para as classes média e alta do município de Juína além do mais, segundo informou Carlos André Nascimento, cada papelote (porção) era vendido no valor de R$ 50,00.

Ao todo, 470 poções de cocaina foram apreendidos. A Metro FM parabeniza a policia civil pelo excelente trabalho por retirar de circulação mais dois maus elementos.

FONTE: Maurilio Junior / Metro FM
Link Notícia