Ouça agora na Rádio

N Notícia

Polícia Civil e Garra prendem membros do Comando Vermelho e desarticula quadrilha em Juína

FOTO: Maurilio Junior

Polícia Civil e Garra prendem membros do Comando Vermelho e desarticula quadrilha em Juína

A polícia Civil do Município de Juína juntamente com o Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos

, o GARRA, realizaram a prisão de mais três integrantes da facção criminoso Comando Vermelho na manhã desta quarta-feira (12-12).

As operações iniciaram na madrugada desta quarta-feira (12-12) com a expedição de quatro mandados de prisão em desfavor dos suspeitos Pedro Henrique Ventura Bueno, de 20 anos, João Paulo de Souza Massarolo de 21 anos e João Paulo de Lima Sanzovo também de 21 anos.

Segundo o delegado de Polícia Marco Remuzzi, a operação é uma continução das ações realizadas pela Polícia Civil que em menos de 60 dias prenderam 19 integrantes da facção Comando Vermelho no município.

Ainda na manhã desta quarta-feira a policia civil de Juína conseguiu apreender 19 tabletes de entorpecentes, além de uma arma de fogo, além de porções menores de substância análoga a maconha.

Os suspeitos serão ouvidos e indiciados por associação criminosa e tráfico de drogas.

Segundo informações, o responsável pela facção no município seria um presidiário de Cuiabá, integrante da facção e gerenciador do tráfico na região.

Até o momento não se sabe como o presidiário conseguia gerenciar o tráfico na região, no entanto, já foi expedido mandado de prisão e o mesmo já foi cumprido.

Apenas um dos suspeitos ainda não foi localizado, no entanto a policia civil e o Garra seguem em diligencias pelo município no intuito de localizar o mesmo.

A Metro FM parabeniza a Polícia Civil de Juína pela brilhante ação e por retirar de circulação mais 3 maus elementos.

 

FONTE: Maurilio Junior / Metro FM
Link Notícia