Ouça agora na Rádio

N Notícia

Um homem é baleado e outro esfaqueado nesta manhã em Juína

FOTO: Divulgação

Um homem é baleado e outro esfaqueado nesta manhã em Juína

Logo nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, dia 25, a polícia militar de Juína registrou uma possível dupla tentativa de homicídio que aconteceu numa fazenda 30 km a frente do distrito de Filadélfia.

As duas vítimas, Ailton Barbosa, 29, e Maurino de Souza Reis, 52, foram socorridas e levadas para a unidade de pronto atendimento (UPA), para receberem atendimento hospitalar.

A polícia militar se deslocou até a UPA onde constatou que uma vítima foi alvejada por disparo de arma de fogo e a outra vítima por arma branca (faca).

Maurino relatou que estava em seu barraco quando um homem identificado apenas como Romario começou uma discussão com ele e que após a desavença trancou seu barraco, mas logo em seguida o suspeito retornou de posse de uma espingarda e arrombou a porta de seu barraco, e ambos iniciaram vias de fato quando houve um disparo que veio a atingir Maurino. Ao ver a briga, Ailton Barbosa tentou intervir no ocorrido e foi atingido por um golpe de facão no braço desferido por Maurino.  Ailton disse que não teria nada com a briga e somente foi ‘separar’ e acabou sendo atingido.

Após os crimes, o suspeito Romario fugiu do local e não foi mais visto na região.

O caso foi registrado na delegacia de polícia para as investigações.

A polícia civil esteve na UPA pela manhã de hoje e dará continuidade na ocorrência.

FONTE: Juína News
Link Notícia