Ouça agora na Rádio

N Notícia

Segurança sofre Infarto e vai parar na UTI em Juína

FOTO: METRO FM JUÍNA

Segurança sofre Infarto e vai parar na UTI em Juína

Ao final da tarde de sábado (08-12), por voltas das 17:00, o segurança da Escola Padre Ezequiel Ramin, Alexandro Reven, de 35 anos, sofreu um inicio de infarto no momento em que se encontrava em sua residência.

Segundo informações, enquanto se preparava para participar de um churrasquinho,  em sua residência, o segurança começou a sentir dores no coração e temendo a possibilidade de complicações, se dirigiu até a UPA.

Ao chegar na UPA, Alexandro Reven acabou sofrendo um Infarto, com o entupimento de duas artérias próximas ao coração.

Diante do ocorrido, a equipe médica de plantão atendeu o segurança e em menos de 40 minutos conseguiu estabilizar o quadro clínico do mesmo.

Devido a demora em retornar a residência e devido ao fato do mesmo não atender ao telefone celular, familiares de Alexandro Reven se dirigiram até a UPA, onde foram informados do ocorrido.

Segundo a equipe médica de plantão, a rapidez no atendimento foi crucial para assegurar a vida de Alexandro.

No momento, Alexandro já teve melhoras, mas continua internado na UTI e já recebe visitas.

O infarto é decorrente do entupimento de artérias por placas de gordura, que se acumulam no sistema cardiovascular, o que gera morte do tecido alimentado pela artéria.

Segundo informações, no caso de Alexandro, duas artérias teriam sido obstruídas, o que teria sido fatal, caso o mesmo não tive-se procurado auxilio médico.

 

FONTE: Maurilio Junior / Metro FM
Link Notícia