Ouça agora na Rádio

N Notícia

Mulher pula de carro em movimento após ser vítima de roubo e sequestro em Juína

FOTO: WhatsApp

Mulher pula de carro em movimento após ser vítima de roubo e sequestro em Juína

Início da noite desta quarta-feira dia 28, uma mulher se jogou de uma camionete em movimento nas proximidades do CISC no bairro módulo 05. Na verdade, era um roubo seguido de sequestro, onde a vítima relatou aos policiais que a atenderam que estava em sua residência com a família quando 05 bandidos fortemente armados invadiram a residência e roubaram uma camionete Hillux, colocando a senhora juntamente com o marido na carroceria e saindo pelas ruas da cidade.

Segundo o Cabo PM Ronildo da Força Tática, três dos bandidos permaneceram na residência da família, onde imediatamente os policiais foram até a residência, e lá chegando não encontrou mais ninguém, apenas a casa totalmente revirada.

Informações chegaram a polícia de que a camionete havia sido abandonada em uma região do bairro módulo 05, porém logo mais a frente estavam os bandidos em um veículo pálio de cor branca que era ocupado por dois dos elementos mencionados pela vítima, porém ao passar pela viatura os mesmos efetuaram disparo contra os policiais que revidou, havendo uma troca de tiros, porém ao que tudo indica ninguém foi atingido.

Uma equipe do SAMU foi acionada e levou as vítimas até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receberem cuidados médicos, ambas estavam muito abaladas. Segundo informações ainda não oficiais os bandidos tinham a finalidade de subtrair materiais de valores e pegar as vítimas como refém para efetuar saques em caixas eletrônicos.

O carro usado pelos bandidos é um Fiat Pálio de cor branca com placas OXL -2110 da cidade de Ouro Preto D´Oeste RO.

A caminhonete da família foi encontrada abandonada na Rua Aripuanã.

A ocorrência está em andamento.

Estão nas ruas as viaturas da Polícia Civil, GOE, ROTAM, Força Tática e PM guarnições diárias.

FONTE: Juína News
Link Notícia