Ouça agora na Rádio

N Notícia

TIO DIZ QUE SOBRINHO NÃO TINHA ENVOLVIMENTO COM TRÁFICO E ROUBO EM JUÍNA

FOTO: Internet

TIO DIZ QUE SOBRINHO NÃO TINHA ENVOLVIMENTO COM TRÁFICO E ROUBO EM JUÍNA

O senhor Cláudio Francisco do Ouro, tio do jovem Wemerson do Ouro dos Santos de 19 anos assassinado na noite do último dia 05 de fevereiro no bairro Módulo 06, esclareceu alguns pontos divulgados de forma equivocada a respeito de seu sobrinho.

Cláudio reconhece de forma positiva o papel da imprensa sobre os fatos, porém neste caso específico a divulgação de que o jovem Wemerson teria passagens por crimes de roubo e tráfico não representa a verdade.

Por causa de mensagens agressivas de internautas em redes sociais e fatos não reais o tio do jovem fez questão de esclarecer a sociedade Juinense sobre as informações falsas.

O senhor Cláudio disse que gravou a matéria para explicar e pedir a todos de Juína que aquela situação de tráfico de droga, latrocínio ou roubo é descartada, pois não existe possibilidade nenhuma; na verdade Wemerson era um jovem que trabalhava, nunca teve passagem por envolvimento com droga, nem mesmo passagem por briga de rua. Teve algumas agressões e tentativa de homicídio; mas jamais droga e roubo!

As informações que foi uma encrenca de festinha onde houve uma ameaça e aconteceu o fato de armarem uma emboscada. Uma menina convidou ele para ir busca la para ir à casa dele, e quando ele chegou lá não encontrou a menina, encontrou os caras que o mataram, ressaltou sobre o dia do crime que vitimou o sobrinho.

O tio disse que muitas vezes deu inúmeros conselhos ao sobrinho que sempre o ouvia com atenção sem questioná-lo de forma alguma.

O senhor Cláudio disse que espera que em breve tenha a resposta das autoridades, e esta esperando a justiça, pois não tem como trazer o sobrinho de volta, finalizou.

FONTE: Metrô FM
Link Notícia