Ouça agora na Rádio

N Notícia

IFMT Campus Juína está em luto pela morte do Professor Denis Alves de Farias

FOTO: Divulgação

IFMT Campus Juína está em luto pela morte do Professor Denis Alves de Farias

É com todo pesar que o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia campus Juína traz a triste notícia do falecimento do professor Denis Alves de Farias. Ele parte deixando-nos muitas lições de companheirismo, amizade, dedicação e humanidade.

Denis era professor de Português/literatura do IFMT campus Juína e infelizmente veio a falecer nesta segunda feira (19/11) vítima de assassinato.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre está imensurável perda, os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus pedimos também que dê ao professor o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

A direção geral do campus divulga que a instituição está de luto oficial e informa aos alunos dos cursos superiores que não haverá aula no período noturno nesta segunda-feira (19/11) e que durante a terça-feira as atividades em alusão o dia da consciência negra que aconteceriam durante o dia também estão suspensas.

Direção, Servidores e alunos do IFMT campus Juína.

FONTE: Assessoria
Link Notícia