Ouça agora na Rádio

N Notícia

PACIENTE RECLAMA DE ATENDIMENTO TELEFÔNICO EM POSTO DE SAÚDE DE JUÍNA

FOTO: METRÔ FM

PACIENTE RECLAMA DE ATENDIMENTO TELEFÔNICO EM POSTO DE SAÚDE DE JUÍNA

No dia 15 de janeiro uma ouvinte da rádio Metrô FM, moradora de uma chácara, encaminhou uma denúncia dizendo que liga muitas vezes no posto de saúde para marcar a consulta por telefone, mas o telefone da unidade não estava funcionando.

Para se certificar da veracidade da denúncia, nossa reportagem se deslocou até o PSF, ao conversar com a enfermeira chefe, ela explicou que nos últimos dias o aparelho estava com problema, mas o caso já foi resolvido no dia de hoje, pois uma paciente fez a doação de um aparelho novo para a unidade.

A enfermeira comunicou ainda que os pacientes rurais tem direito a marcar a consulta por telefone, sendo 4 vagas disponíveis por dia para moradores da zona rural.

FONTE: METRÔ FM
Link Notícia