Ouça agora na Rádio

N Notícia

Polícia Civil registra tentativa de homicídio na madrugada desta segunda em Juína

FOTO: Ilustrativa

Polícia Civil registra tentativa de homicídio na madrugada desta segunda em Juína

A vitima segue internada na UPA 24H.

Na madrugada desta segunda-feira (19-11), por volta das 2:00h da manhã, a equipe da Polícia Civil recebeu denuncia via 197 de que teria ocorrido uma possível tentativa de homicídio no Bairro Padre Duílio.

Ao chegar no local indicado, a guarnição se deparou com o Sr. Harisson Patrick de Oliveira e 18 anos, já recebendo atendimentos de uma equipe do SAMU.

Em informações preliminares colhidas com a mãe da vitima, a mesma informou que o filho teria chegado com perfurações de arma branca e que não sabia onde teria ocorrido a agressão.

Na UPA, em conversa com a vítima, a mesma informou que havia saído a pé na madrugada de segunda-feira do Bar do Doceiro e que seguia em direção a sua residência quando foi alcançado por quatro indivíduos em bicicletas, nas proximidades do Motel Refugio.

De acordo ainda com a vitima, os suspeitos nada falaram, “indo pra cima dele” agredindo-o e na ação, acabou sendo esfaqueado.

No desespero, Harisson conseguiu fugir dos suspeitos e logo adiante, conseguiu carona com um motoqueiro que passava pelo local.

Ao ser questionado pela guarnição se conhecia os suspeitos ou se teria tido desavenças no Bar do Doceiro, a vitima respondeu que não.

Questionado se poderia descrever os suspeito, o mesmo informou apenas que um deles estava de boné verde e que nada mais se lembra das roupas ou características dos mesmos, pois no desespero da fuga, não conseguiu reparar nos suspeitos.

A Polícia Civil esteve no Bar do Doceiro e no local do ocorrido, levantando imagens de segurança e procurando possíveis testemunhas. O caso ainda segue em investigação e até o momento, não há suspeitos.

FONTE: Maurilio Junior / Metro FM
Link Notícia