Ouça agora na Rádio

N Notícia

Família comemora melhora de radialista que sofreu parada cardíaca

FOTO: METRO FM JUÍNA

Família comemora melhora de radialista que sofreu parada cardíaca

Após 8 dias entubado o radialista Neumair Ferreira de 35 anos teve melhora, segundo informações dos familiares.

Com pouca medicação, Neumair já se comunica e se alimenta melhor, no entanto, ainda não pode receber visitas de amigos, apenas de alguns familiares.

Segundo a esposa de Neumair, Vanessa Cavaline, o radialista já saiu da entubação ainda na quarta-feira (14-11) e desde então, tem tido melhoras.

Nesta sexta-feira(16-11), o radialista já teria se alimentado melhor, e já pode se sentar e tomar banho.

Ainda segundo Vanessa, Neumair já responde a perguntas e consegue se comunicar, no entanto, ainda se encontra abalado e a situação é delicada.

“Agente conversa com ele, ele já esta bem consciente, e assim, a melhora esta vindo, graças a Deus a melhora assim, é um pouco lenta, mas a melhora esta vindo e para nós essas melhoras são muito importante”. Falou Vanessa em entrevista.

Mesmo desentubado, Neumair segue na UTI do hospital São Lucas e segundo informações, vai passar por exame da cateterismo, para averiguação das causas da parada cardíaca.

 “Ele(Neumair) esta recebendo visita de duas a três pessoas que esta desde o inicio, por que ele está meio assustado ainda, não sabe direito o que aconteceu e como é um problema no coração precisa ser feito exames pra detectar o que é”. Falou em entrevista Joanaina, irmã do Radialista Neumair.

Relembrando o caso :

Neumair passou mau na terça-feira (06-11) durante um jogo no ginásio municipal, tendo recebido socorro imediato por parte da organização e de socorristas no local.

O radialista acabou sofrendo diversas paradas a caminho da UPA, tendo sido atendido de imediato pelos médicos plantonistas, e diante do grave quadro de saúde foi necessário encubá-lo.

Já na quarta-feira, (07-11), o radialista foi transferido para a UTI do hospital São Lucas, onde ficou internado sobre efeitos de sedativos, sendo que somente nesta quarta-feira (14-11), foi retirada da entubação.

 A família de Neumair  agradece a todos pelas orações e pelo apoio neste momento dificil, também agradece a todos os socorristas que auxiliaram  Neumair no dia do ocorrido.

A família Metro FM deseja melhoras a Neumair e agradece as equipes médicas pela dedicação e a população pelo carinho demostrado tanto ao radialista quanto a familia.

FONTE: Maurilio Junior / Metro FM
Link Notícia