Ouça agora na Rádio

N Notícia

Atualizada: Morre ex-prefeito Hermes Bergamin

FOTO: Divulgação

Atualizada: Morre ex-prefeito Hermes Bergamin

Na tarde desta quarta-feira por volta das 17:00 h mais uma fatalidade veio a atingir o município de Juína e região. O ex-prefeito de Juína Hermes Lourenço Bergamin, acabou falecendo enquanto realizava exploração em área de garimpo, após ter sido soterrado pelo desmoronamento de um barranco.

Segundo informações, o acidente aconteceu em uma área nas proximidades do distrito de Terra Rocha, num local conhecido como “Porcão”. A equipe da Politec, Samu e Polícia Militar foram até o local e confirmaram o falecimento do ex-prefeito Hermes Bergamin que chegou ainda na noite de quarta ao IML.

O ex-prefeito Hermes Bergamin era querido por todos e seu falecimento é recebido com muito pesar. Além de ex-prefeito, Hermes Bergamin era empresário e visto como figura política central na região, que vinha crescendo e ganhando apoio popular.

Segundo informações o velório do ex-prefeito vai ser realizado em um primeiro momento na residência da família nesta quinta-feira(15-11), com familiares e amigos mais íntimos e logo após, será aberto ao público um momento para que  todos possam se despedir do ex-prefeito Hermes Bergamin.

O velório, segundo nota divulgada pela família, vai ser realizado na quinta-feira (15-11), na câmara dos vereadores, a partir das 12:00h.

Devido ao falecimento de Hermes Bergamin, a administração municipal decretou luto oficial de 5 dias, em respeito à pessoa de Hermes Bergamin e a toda sua família. Foi decretado ainda, ponto facultativo nesta sexta-feira (16-11) e na segunda-feira (19-11).

A familia Metro FM Juína deixa aqui sua nota de pesar pelo falecimento do Sr. Hermes Bergamin e que Deus possa dar força a familia do Sr. Hermes Bergamin neste momento de grande dor e sofrimento. 

FONTE: Maurilio Junior / Metro FM
Link Notícia