Ouça agora na Rádio

N Notícia

LOTEAMENTO DO BAIRRO PALMITEIRA FOI REGISTRADO

FOTO: Internet

LOTEAMENTO DO BAIRRO PALMITEIRA FOI REGISTRADO

O Departamento de Controle Urbano de Juína informou na manhã de quarta-feira, dia 04 de dezembro, que após sete anos de preocesso em cartório por conta de questões burocráticas de licenciamento e ambiental o bairro Palmiteira foi registrado.

Considerando que o registro do loteamento do Bairro Palmiteira foi efetuado, a prefeitura municipal de Juina já está com as matriculas e os proprietários devem ficar atentos a como fazer para conseguir os títulos.

No caso em que o contribuinte foi perante o município há um tempo e pagou pelo terreno e tem o título, com o título em cartório o dono pode ir ao cartório e ver qual é o prazo que o cartório possibilita para a entrada e até mesmo a conclusão do registro.

Em outro caso, se o proprietário estiver com título e o ITBI já pago, o mesmo pode ir direto para o cartório para dar entrada no registro, caso contrário deve procurar a prefeitura no Departamento Tributário.

No loteamento do Bairro Palmiteira existem em torno de 900 lotes e 274 donos ainda não procuraram o departamento de controle urbano para poder negociar, em média 500 pessoas já tem o título em mãos.

FONTE: Metrô FM
Link Notícia