Ouça agora na Rádio

N Notícia

INAUGURADO CENTRO CIRÚRGICO DE JUÍNA

FOTO: Divulgação

INAUGURADO CENTRO CIRÚRGICO DE JUÍNA

Dia 02 de dezembro o centro cirúrgico do Hospital Municipal Hideo Sakuno, em Juína, foi inaugurado e já está atendendo a população de toda a região.

Foi feita uma reforma completa no centro, dentro de todas as condições exigidas pela vigilância sanitária, com equipamentos novos e um potencial de atendimento diferenciado.

“Nós tínhamos um centro cirúrgico que precisava passar por um reparo completo e graças a Deus isso foi feito, foi demorado porque a obra é muito grande, as vezes a gente fala em centro cirúrgico e pensa que é só uma sala, não, hoje nós temos três salas de centro cirúrgico, temos sala de parto, temos sala para recepcionar os RNs (recém nascidos), dois apartamentos pós cirurgia para gestantes, temos sala de esterilização, de preparo de material, enfim, é um complexo grande, uma obra demorada, mas concluída”, explicou Orivaldo Moraes, diretor do Hospital Municipal.

Orivaldo Moraes também agradeceu a todos que de alguma forma colaboraram para que essa reforma fosse possível.  

Ainda estão previstas mais duas etapas para o melhoramento do hospital municipal, as próximas vão ser a reforma geral do prédio e ampliação do número de leitos.

FONTE: Metrô FM
Link Notícia