Ouça agora na Rádio

N Notícia

CRIANÇA DE DOIS ANOS ESPANCADA PELO PADRASTO EM JUÍNA NÃO RESISTE E MORRE

FOTO: Internet

CRIANÇA DE DOIS ANOS ESPANCADA PELO PADRASTO EM JUÍNA NÃO RESISTE E MORRE

Faleceu ontem, dia 01 de dezembro, a criança de 02 anos que estava na UTI pediátrica em Várzea Grande, por ter sido violentamente espancada pelo padrasto em Juína.


A informação foi confirmada pela avó materna da criança, Fielly Ribeiro. Na semana passada, o paciente foi diagnosticado com morte cerebral, mas a família mantinha esperança, pois o coração ainda batia.


O velório e sepultamento provavelmente serão na cidade de Campo Novo dos Parecis, onde reside a maioria da família.


O menino foi espancado por Igor Campos de Almeida, de 18 anos, que foi preso preventivamente pela polícia civil cinco dias após as agressões.


No dia em que a criança foi internada, o médico da UPA de Juína José S. Parada havia confirmado que a criança estava com hematomas na face do lado direito e também hematomas em outras partes do corpo, e que seu estado de saúde era muito grave.


Segundo informações de familiares, Igor mantinha um relacionamento com a mãe do menino e o agrediu com chutes na cabeça na ausência dela.


Com lesões na cabeça e hematomas no corpo, o menino deu entrada na UPA de Juína no último dia 17 de novembro e devido às gravidades das lesões foi transferida para UTI.


Igor que se encontra preso no Centro de Detenção Provisória de Juína, agora deverá responder por crime de homicídio qualificado.

FONTE: Juína News
Link Notícia