Ouça agora na Rádio

N Notícia

ATUALIZADA! Polícia Militar prende homem suspeito de estupro em Aripuanã

FOTO: Internet

ATUALIZADA! Polícia Militar prende homem suspeito de estupro em Aripuanã

No celular do suspeito, foram encontrados diversos vídeos de teor pornográfico envolvendo menores de idade.

Na noite de domingo (11-11) a Polícia Militar do município de Aripuanã registrou mais um suposto caso de estupro.

O suspeito Izais Nunes, conhecido com Gaúcho Preto, de 50 anos de idade, acabou sendo detido após ter sido denunciado por estupro de vulnerável.

Segundo consta, o pai das vítimas teria conhecido o suspeito há aproximadamente uma semana e que o mesmo teria ido até sua residência junto com um amigo seu na noite de domingo.

Após breve conversa, o Sr. Celso, junto de seus três filhos e o suspeito foram até uma mercearia para comprar bebidas alcoólicas (cerveja).

Após efetuado a compra das bebidas, o Sr. Celso conduziu o veículo de volta a residência. Ao chegar no local, uma das crianças foi em direção a casa da genitora, e lá, teria relatado que o suspeito tinha acariciado as pernas das crianças.

Também alegou o Sr. Celso à guarnição da Polícia Militar que ao sair do banheiro de sua residência, teria visualizado o suspeito acariciando as partes intimas das crianças e tirando fotos.

O suspeito, após os pais acionarem a polícia, acabou se evadindo do local, no entanto, acabou sendo localizado pela guarnição.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido a delegacia de polícia civil para tomada das devidas providência.

Com o suspeito, foi encontrado alguns minérios, aparentando ouro e diamante, sendo que o suspeito alegou ter garimpado no município de Aripuanã e ter comprado a suposta pedra de diamante em Juína.

O Sr. Izais Nunes entrou em contato com a rádio Metrô FM e deu sua versão do fato, segundo ele, tudo não passou de um equívoco. O Sr. Izaias declarou que teve uma discussão com o Sr. Celso e que ambos estavam sob efeito alcóolico e que o fato já foi esclarecido.  

FONTE: Maurilio Junior / Metrô FM
Link Notícia