Ouça agora na Rádio

N Notícia

Dois jovens de 18 e 20 anos são assassinados a tiros em Juína

FOTO: Divulgação

Dois jovens de 18 e 20 anos são assassinados a tiros em Juína

Adailton Araújo da Silva Vargas e Gabriel Teixeira de Oliveira, de 18 e 20 anos, foram assassinados a tiros na madrugada desta quinta-feira, dia 14.

O duplo homicídio aconteceu na Rua Orlando Pereira no bairro São José Operário, da cidade de Juína/MT.

Segundo o investigador da polícia Civil, Dito Costa, as vítimas estavam ‘possivelmente’ conversando na rua sem iluminação que fica paralela ao campo do bairro quando dois indivíduos de moto se aproximaram e efetuaram os disparos. 

Adailton chegou a correr e pedir por socorro, mas foi alcançado e morto com dois tiros na costa e com pauladas na cabeça a cerca de 200 metros do local onde estava. Gabriel morreu no local também com dois tiros nas costas.

No local do crime havia uma motocicleta Honda Twister de cor amarela que pertence a Adailton, dois capacetes, um boné e uma porção de maconha.

A Polícia Militar foi a primeira a chegar ao local do duplo assassinato e isolou toda a área para a chegada da perícia oficial.

Segundo a polícia, Adailton era suspeito de tráfico de drogas e já estava sendo investigado.

Após o exame no local do crime, os corpos foram liberados para a AME, que os encaminhou para o IML, onde passarão por exame de necropsia.

O duplo homicídio será investigado pela Polícia Civil de Juína.

FONTE: Juína News
Link Notícia