Ouça agora na Rádio

N Notícia

DESAFIO DOS 4 MORROS, EMOÇÃO SOBRE DUAS RODAS

FOTO: INTERNET

DESAFIO DOS 4 MORROS, EMOÇÃO SOBRE DUAS RODAS

Neste domingo, dia 13 de Outubro acontece a 2ª edição do desafio dos 4 morros em Juína.

A competição terá dois percursos, um mais longo com 65 km e outro de menor distância com 30km, ambos  com longas subidas.

Em entrevista a radio Metrô FM, o presidente do grupo Sem Limites Hélio Marzo Zanela falou sobre o evento.

O evento que contará com atletas de Juína e região como também do estado de Mato Grosso e outros estados, onde segundo informações dos organizadores, a primeira edição contou com 129 atletas inscritos, sendo que aproximadamente 95 vieram e participaram da prova de moutain bike, e neste ano a organização espera um total ainda maior do número de atletas, pois a geografia do município possuiu grandes relevos que favorece a pratica do esporte na região.

Este ano o desafio 4 morros terá duas categorias femininas a fim de incentivar as mulheres a participarem mais do ciclismo, e terá uma premiação do 1º ao 10º lugar, exceto para a categoria “elite” que será premiada até o 5º lugar.

O nome “Desafio dos Quatro Morros” se deu devido ao percurso de quatro principais trilhas com morros mais pesados, sendo que para a categoria passeio o percurso não será o mesmo que para os veteranos.

FONTE: Metrô FM
Link Notícia