Ouça agora na Rádio

N Notícia

SEBRAE E SICREDI LANÇAM O PROGRAMA ENERGIA VERDE EM JUINA

FOTO: INTERNET

SEBRAE E SICREDI LANÇAM O PROGRAMA ENERGIA VERDE EM JUINA

Com o propósito de incentivar a produção própria de energia o Sebrae MT – Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de Mato Grosso e o Sicredi apresentam o Energia Verde – Programa Sebrae Sicredi de Energia Solar.

O lançamento ocorra nessa quinta-feira (09/10), no auditório do SICREDI.

O gerente do SEBRAE Juina destaca que haverá uma redução de mais ou menos 95% no custo da conta de energia, uma vez que o investimento é pago em quatro ou cinco anos, dependendo da estrutura instalada e tem um benefício de vinte a vinte e cinco anos de duração dessas placas solares.

O site com as informações iniciais é o www.programaenergiaverde.com.br, basta preencher e ele cai na central do SEBRAE QUE entrara em contato com você.

O assessor de desenvolvimento do SICREDI Oziel Meireles conta que o Sicredi está oferecendo uma linha de crédito especial aos seus associados e o SEBRAE está se beneficiando com consultoria do projeto com até 70% para Micro e Pequenas Empresas e Produtores de Rurais.

O objetivo do programa é estimular a geração própria de energia nos empreendimentos sejam eles propriedades rurais, empresas comerciais, prestadoras de serviços ou da indústria, e com isso torná-los mais competitivos, de forma sustentável.

FONTE: Metrô FM
Link Notícia