Ouça agora na Rádio

N Notícia

Acidente  na BR-070.

FOTO: TONY

Acidente na BR-070.

Jaciara (MT),

O policial civil de Jaciara (MT), Joel Avelino de Abreu e mais três familiares passaram por um momento de tensão no final da tarde de segunda-feira (5), depois de se envolverem em um acidente na BR-070.

A família que se deslocava da cidade de Ouro Preto (RO) quando perdeu o controle do veículo Honda Civic e veio a capotar logo após a Serra do Mangaval.

No veículo estavam os dois pais do policial sendo Moises Avelino de Abreu (90 anos) e Maria da Conceição Ruas de Abreu (84 anos) e a sua irmã Irnice Rodrigues de Abreu (55 anos).

Segundo as informações da 2ª Companhia Independente de Bombeiros Militar de Cáceres que foi acionada via Ciosp por volta das 17h30 para atendimento de uma ocorrência de capota mento, nenhuma das vítimas sofreu lesões graves.

As quatro vítimas estavam estáveis e foram conduzidas pela guarnição do Corpo de Bombeiros e por duas ambulâncias do município que deram apoio no deslocamento ao Hospital Regional de Cáceres, apesar de grande susto as vitimas pasam bem segundo o corpo de bombeiro. 

 

 

FONTE: TONY CARLOS
Link Notícia